AlumiGlass Brasil

Empresa


 

História

Fundada em 2005 e totalmente reestruturada a partir de 2011, a Alumiglass, com sua sede em São José dos Campos, atua na região Vale do Paraíba e arredores.
A empresa, sempre em busca de aprimoramento, tem como diferencial a qualidade e o atendimento personalizado a seus clientes, além do rigor no cumprimento dos prazos de entrega de seus serviços.

Atuação

Atuamos no segmento da construção civil em dois âmbitos: vidros e esquadrias de alumínio.

 

Produtos

No segmento de vidro, disponibilizamos aos nossos clientes vidros laminados, temperados, liso, espelhos, apliques decorativos, Box e revestimentos de fachada em geral. E no segmento de esquadrias de alumínio, disponibilizamos aos nossos clientes portas, janelas, venezianas convencionais e automatizadas, maxiar e vitrôs basculantes nas diversas linhas disponíveis no mercado.

 

Missão

Projetar, produzir e comercializar, sob medida, esquadrias de vidro, alumínio e vidros temperados em geral, buscando o que há de melhor em tecnologia no mercado, proporcionando assim conforto e bem estar aos clientes, valorizando o estilo próprio de cada um, contribuindo com o desenvolvimento econômico de nosso país e respeitando o meio ambiente.

 

Visão

Pela sua diferenciada atuação no atendimento aos Clientes, a, Alumiglass Brasil será reconhecida por sua qualidade na prestação de serviço nos segmentos de vidro e esquadrias de alumínio, buscando aprimoramento contínuo.

 

Valores

Ética, Competência, Respeito, Qualidade incondicional de serviços e Responsabilidade Social são a base de nossas relações.

 

Hitória do Vidro

 

O principal componente do vidro é a Sílica (SiO2). A mistura de areia com os demais componentes do vidro é dirigida até o forno de fusão com temperatura de até 1.700ºC e, nesse estágio, sua consistência é igual a caramelo. A forma básica da sílica tem o formato de uma pirâmide, com silicone no centro ligado simetricamente a quatro átomos de oxigênio nas suas pontas: tem a fórmula química SiO4 e tem carga negativa.

Resfriando-se rapidamente a sílica derretida, uma organização randomica do tetraedro é formada, ligada pelas pontas, originando um material amorfo conhecido como sílica vítrea.
(Fontes Pilkington)

 



Fone / Fax: (12) 3906.0059 - contato@alumiglassbrasil.com.br

Rua Moxotó, 96, Chácaras Reunidas, São José dos Campos, SP - CEP 12.238-320